fotos

Lua Azul - Bento Gonçalves RS

15 anos Maria Eduarda

Um dia para ficar na lembrança!

Muita emoção e alegria na comemoração de 15 anos da princesa Maria Eduarda.

Estava tudo muito lindo, a festa foi preparada com todo carinho para essa gatinha.

Linda recordação de um dia muito espeial.

Acompanho a família desde o Newborn da maninha Antonella e agora participei desse momento especial para a família. Gratidão mais uma vez por confiarem em meu trabalho que foi feito com muito carinho para as mais belas lembranças. 

Amei participar desse momento incrível "foi tão emocionante que até a fotógrafa não conseguiu conter as lágrimas", parabéns Maria Eduarda, muita saúde e sucesso em sua vida.