fotos
Lua Azul - Bento Gonçalves RS
15 anos Maria Eduarda
Um dia para ficar na lembrança!
Muita emoção e alegria na comemoração de 15 anos da princesa Maria Eduarda.
Estava tudo muito lindo, a festa foi preparada com todo carinho para essa gatinha.
Linda recordação de um dia muito espeial.
Acompanho a família desde o Newborn da maninha Antonella e agora participei desse momento especial para a família. Gratidão mais uma vez por confiarem em meu trabalho que foi feito com muito carinho para as mais belas lembranças.
Amei participar desse momento incrível "foi tão emocionante que até a fotógrafa não conseguiu conter as lágrimas", parabéns Maria Eduarda, muita saúde e sucesso em sua vida.